Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como conseguir tudo o que você desejar

Veja neste vídeo Como conseguir tudo o que você desejar


Hoje eu vou compartilhar algo extraordinário: como fazer para conseguir exatamente aquilo que você deseja!

Trata-se de um conceito pouco divulgado e utilizado pela esmagadora maioria dos multimilionários, homens e mulheres que alcançaram o sucesso em suas vidas ao redor do mundo inteiro.
Começo contando a você uma recente experiência que vivi quando fui levar o meu carro para a revisão. Estava distraído sentado no sofá da concessionária, usando o meu celular para passar o tempo, quando de repente me vi prestando atenção a uma conversa de dois senhores que sentavam em outro sofá próximo.
Um deles empunhava um encarte da concessionária e explanava sobre um modelo de carro que desejava ter. O outro senhor, por sua vez, não demonstrava muito interesse, apenas sendo educado ao ouvir a conversa daquele outro desconhecido.
Porém, algo em mim, foi atraído pela conversa o que me fez perguntar algum detalhe do modelo e travar uma conversa amigável com aquele senhor, de nome Jorge. Entre os muitos assuntos que conversamos o Jorge, começou a me contar sobre um livro que estava lendo, chamado O Segredo. Acredito que muitos de vocês leitores aqui do Blog já devem ter ouvido falar neste livro ou no filme.
Então, contei para ele que já conhecia O Segredo há algum tempo e resolvi animá-lo contando a minha experiência pessoal! Você está prestes a conhecer detalhes de minha vida que até mesmos muitos de meus familiares desconhecem.
Porém eu tenho uma filosofia, gosto de compartilhar aquilo que me faz bem! E se foi bom para mim, tenho certeza que somará em sua vida também.
Há pouco tempo eu morava em um apartamento de 40 metros quadrados, de quarto e sala em um bairro de classe média baixa aqui no Rio de Janeiro, vivia com minha esposa com muitas restrições financeiras, apenas ganhando o suficiente para sobreviver.
Mas, minha vida começou a mudar e minha história seguiu um novo rumo depois que eu conheci e comecei a praticar os ensinamentos de O Segredo. Eu lembro que há cinco anos atrás eu e minha esposa Pâmela estávamos passeando de ônibus pela orla do Rio de Janeiro e ela olhando pela janela mirou uma cobertura e disse: nós vamos morar em uma destas!! Ela havia se encantado por aquele imóvel, mas o que mais chamou a atenção dela foram dois coqueiros nas pontas da varanda.
Nossa vida seguiu e nós começamos a respirar nossas metas e as paredes de nossa casa encheram-se de colagens de frases motivacionais e metas que lançamos! Acredite, hoje eu moro na mesma cobertura que a minha esposa um dia acreditou que iríamos morar!!! Mas, agora eu vou compartilhar com você este princípio que poderá MUDAR a sua vida!!
Estou falando nada mais, nada menos do que sobre a LEI DA ATRAÇÃO!! Aconselho que você anote esta preciosa dica!
Tudo o que for mentalizado pode ser concretizado, ou seja, você pode realizar TUDO o que de fato acredita!
Para isso é necessário seguir três passos:
  1. Acreditar – escreva em um papel aquilo que deseja;
  2. Mentalizar – visualize em sua mente o que almeja conseguir;
  3. Trabalhar com foco– é essencial para o sucesso, não se distraia com assuntos sem importância.
lei da atração







Durante este processo uma ação essencial a ser realizada é a criação do QUADRO DOS SONHOS. Mas o que é isso, Fernando? Simples, é um quadro dos sonhos! Rs! O meu foi criado em uma cartolina, aonde eu e minha esposa estabelecemos os nossos sonhos de forma palpável, sonhos atingíveis para nossa realidade em cada época de nossa vida.
Lembro perfeitamente do meu primeiro quadro de sonhos. Em nossa cartolina haviam quatro itens, com gravuras recortadas de revistas com nossas metas: uma pasta de couro, uma mala de couro, um sapato e um carro.
Lembro também que esta época eu vivia uma fase “negra” em minha vida financeira. Minhas contas bancárias estavam todas viradas e estava cheio de dívidas e ganhava o suficiente para sobreviver, com o dinheiro para comida e passagem. Mas nosso quadro dos sonhos estava lá, e nossas frases motivacionais também. E o principal, nossa fé também!
E um dia estávamos passeando pelo shopping, pois havíamos fechado uma venda em nosso antigo trabalho e podíamos passear naquele dia. E de repente, salta aos meus olhos um cartaz com o seguinte dizer: 80% OFF e quando eu olhei para ver o produto promocional, pasmem! Eu vislumbrei a exata pasta de couro do meu quadro de sonhos!!! Acredite, aconteceu comigo, eu alcancei naquele dia a minha primeira meta!! E posso te dizer não há sensação melhor do que riscar a meta alcançada! É SIMPLESMENTE FANTASTICO!!
Coloque o seu quadro de sonhos em um local visível!! E perceba temos o poder sobre nossa mente e não temos ideia da extensão deste poder!! Eu aconselho que você aplique a Lei da Atração em sua vida.
É importante saber que a máxima física “os opostos se atraem” NÃO funciona para a Lei da Atração. Nesta lei, se você é uma pessoa com pensamentos e atitudes positivas, certamente atrairá coisas positivas para sua vida, porém ao contrário se é uma pessoa negativa, com atitudes negativas atrairá coisas negativas para sua vida!
Para finalizar, preste atenção no “pulo do gato”: a Lei da Atração, de acordo com o livro e o filme O Segredo, é comandada pelo Universo. Eu te faço uma pergunta: quem criou o Universo? Sim, foi Ele, Deus! Repare que o nome de Deus possui em seu centro outra palavra, o pronome EU, por isso a Lei da Atração está em você, com o comando de Deus!
Entenda a simples fórmula: Tudo o que você pensa gera sentimentos, estes geram ação e esta gera resultados! Portanto, para se ter bons resultados você precisa estar alinhado com Deus e assim as coisas boas serão atraídas para sua vida de forma extraordinária!!
Anote:
pensamentos-geram-resultados
Tome uma decisão que poderá mudar sua vida para melhor!
Sucesso Agora,

Deixe: no sua biblioteca:

Como conseguir tudo que desejar

Lei da atração

Este foi o primeiro PODCAST gravado para o site Guanabara.info


ganhar dinheiro

1 comentários:

Abraão-Mister Colibri disse...

muito legal este video,muito interessante estes fatores que determinar sua vida,seu modo de pensar,mas nao adianta entrar no ouvido e sair no outro,tem que botar em pratica,só com atitulde determina a sua altitude.

Firefox

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curtir

Seu Comentário aqui